1º Genética Paulo Amaral estreia no mercado com rebanho de alto nível

1º Genética Paulo Amaral estreia no mercado com rebanho de alto nível

Chance imperdível para o criador que deseja reforçar rebanho de fêmeas girolando seguindo a tríade eficiência reprodutiva, lactação e sanidade , o 1º Genética Paulo Amaral está com tudo pronto para a estréia de sua modalidade de venda anual, nos próximos dias 29 e 30. O evento de vendas chega ao mercado leiteiro com rebanho de alto nível ofertando 200 novilhas girolando.

O palco das vendas será a Fazenda São Luís, em Monteiropólis, coração produtivo do rebanho do gado leiteiro Paulo Amaral. O criador selecionou animais de genética atualizada, exemplares de animais leiteiros da nata de seu rebanho.

“Todos os animais escolhidos foram selecionados com a competência de atender a pecuária de precisão e exigência de mercado por produtividade, reprodução e funcionalidade”, garante o produtor Paulo Amaral.

As vendas serão divididas em dois dias, sexta (21) e sábado (30), sendo 100 novilhas garrotas girolando 5/8, ¾ e 7/8 por dia. Segundo o assessor do remate, Nauber Almeida, do Giro do Gir, todas as fêmeas seguem com prenhezes positivas.

“São animais para criador nenhum colocar defeito. É a aliança poderosa de genética moderna, performance leiteira e adaptação a ambientes adversos. Um lote melhor que o outro; fruto de um trabalho de seleção que se aproxima bastante do modelo animal leiteiro ideal recomendado pela Associação Nacional do Girolando”, pontuou Nauber.

Como o 1ª Genética Paulo Amaral chega ao mercado num formato diferente dos leilões convencionais, o criador não tem compromisso com qualquer tipo de pagamento de comissão. “É um formato onde o criador vai a fazenda, checa todas procedências do valor genético animal.No caso do Paulo Amaral além desse modelo o criador tem a garantia de estar comprando animais pertencentes a uma das bases formadoras do patrimônio genético de Alagoas que é exportadora de genética”, completou Almeida.

As atividades na Fazenda São Luís têm início a partir das 9h. Convidados de todo Nordeste são aguardados para celebrar os 40 anos de seleção da família Amaral. No sábado, 30, o promotor Paulo Amaral vai promover um encontro de criadores para apresentar o plano genético da marca, além de conduzir uma visita geral aos departamentos produtivos da Fazenda.

SERVIÇO

1º Genética Paulo Amaral

Data: 29/09 a 30/09

Local: Fazenda São Luiz em Monteirópolis

Hora: 9h

Informações: Nauber Almeida – 75 9926-5455

__

Assessoria

Author Description

Redação

Sem Comentários ainda.

Participe do debate