2º Leilão Rancho Vale Rico registra quase 7 mil acessos na web

2º Leilão Rancho Vale Rico registra quase 7 mil acessos na web

A três dias da Tropa do 2º Leilão Rancho Vale Rico entrar em ação, o site da MBA Leilões contabiliza quase 6990 acessos no catálogo digital publicado na web. O remate, promovido pelo quartista Cícero Andrade, acontece na próxima sexta-feira, 22, no Pierre Chalita em Maceió, a partir das 20h. Será ofertada a elite do QM de Alagoas, com 41 lotes, coberturas e cotas de animais de destaque na vaquejada, tambor e velocidade.

O número de procura na web, segundo o assessor do remate, Beto Duwel,condiz com a realidade da procura real. “Estamos recebendo um retorno positivo de grandes criadores do País. Grupos e criatórios presente no mercado há décadas, com amplo interesse em diversos lotes, já confirmaram suas presenças. Consideramos um importante demonstrativo de força e equilíbrio da seleção em qualidade técnica e genética do nosso Leilão”, pontua.

Entre o top 5 de acessos estão os lotes compostos pelo animais Babalu Ease, Xerife Roxo, Diva Ease Raid, Show Steel e Katy Max Blue. O topo de acessos pertence a égua Babalu Ease, uma fêmea parida de Silver Wild SLNS (Roxão), filha do lendário Holland Ease. A fêmea tordilho foi vista 615 vezes pelos internautas.

O excelente desempenho e a forte presença da marca na web, segundo o criador Cícero Andrade, promotor do Leilão, é justificado pelo trabalho concreto realizado com o quarto de milha. “Nosso trabalho, primeiramente, parte da necessidade de fomento e paixão pelo cavalo. Antes de mercado, nós buscamos trabalhar a excelência do cruzamento, o aperfeiçoamento genético, sanidade, treino para vaquejada e bem estar. Nosso trabalho se resume em criar e oferecer meio para a formação do cavalo perfeito, um futuro campeão”, explica o criador.

Reta final

Com um planejamento de 365 dias de antecedência, Andrade e sua equipe fazem um trabalho de seleção e preparação para o Leilão Vale Rico de forma continuada. “Sempre, com um ano de antecedência, escolhemos a tropa que vai estrelar o leilão. Nesse período, reforçamos o trato, alimentação, domas e treino para que o novo dono receba um animal 100% adaptável e certificado para o esporte”, revela.

No mês do leilão, os animais entram em regime especial de acomodação, com som natural nas baias, exames de rotina e sem nenhum perigo de agitação. “Montamos uma estrutura especial de rampas para simular o embarque nos transportes visando evitar estresse. No dia do remate, as baias são similares as do Rancho, com ampla estrutura para acomodá-los confortavelmente” disse Andrade.

Andrade antecipa que os pavilhões de baias serão montados em pleno hall de arte do Pierre Chalita. “Alia-se a arte do museu e a arte de criar cavalos. Toda beleza, rusiticidade e imponência do animal misturado a obras históricas poderão ser apreciadas num só lugar”, definfiu o criador.

Tudo pronto

Quem é amante da vaquejada ou deseja iniciar um projeto de criação do quarto de milha para vaquejada, tambor ou provas de velocidade não pode deixar de conferir a tropa de elite selecionada pelo Rancho para 2º edição do Leilão Rancho Vale Rico.

Serão ofertados 41 lotes, com produtos da segunda geração de filhos do garanhão Diego Steel, além de máquinas do QM de Haras de renome no cenário Nacional. O elenco inclui animais domados, potras, potros, matrizes e venda de 50% da campeã de vaquejada GO GIRL TORO.

Confiante na performance da Família do garanhão Diego Steel, o Rancho Vale Rico reforça a campanha de premiação, até 2025, com R$ 8 milhões em carros e motos, filhos de Diego campeões nas provas de vaquejada oficiais da ABQM, Potro do Futuro, Campeonato Nacional, Derby e Congresso, nas categorias: profissionais e amadores.

O remate ainda sorteará um veículo Hyundai HB20 aos compradores da noite. Para saber mais sobre os lotes, basta acessar o site da MBA Leilões na web: www.mbaleiloes.com.br .

As suítes do Jatiúca Hotel& Resort já se encontram disponíveis para consultas e reservas por meio do site www.hoteljatiuca.com.br ou através do telefone +55 82 2122-2000. No ato da reserva, os interessados devem informar que são convidados e clientes do Leilão Vale Rico.

Serviço

2º Leilão Rancho Vale Rico
Data: 22/09/2017
Horário: 20h
Local: Espaço Pierre Chalita – em Maceió/AL
Promoção: Rancho Vale Rico – Cícero Andrade
Informações: MBA Leilões – (11) 3260-3900


Assessoria

Author Description

Redação

Sem Comentários ainda.

Participe do debate