1º Genética Paulo Amaral garante eficiência produtiva de fêmeas

1º Genética Paulo Amaral garante eficiência produtiva de fêmeas

Berço da genética leiteira de Alagoas, o criatório do selecionador Paulo Amaral ultrapassou as fronteiras de Alagoas devido ao trabalho eficiente realizado na Fazenda São Luís, em Monteirópolis. De lá, saíram fêmeas e touros lendários para o cenário leiteiro, os quais ajudaram o criatório a bater a marca de produção de 10 mil litros por dia – um recorde para o segmento.

O criatório Amaral é reconhecido pela marca funcional de produzir animais 100% leiteiros com uma genética expansiva, pronta para agregar a qualquer rebanho. André Ramalho, um dos gestores da marca, atesta a excelência do rebanho leiteiro: “o trabalho é focado inteiramente na produção de fêmeas de boa adaptabilidade, produtividade, com facilidade de parto e longevidade. Animais fortes, rústicos, ideiais para produção de leite nos trópicos ”, explica.

Com fêmeas melhoradas geneticamente, de acordo com as exigências do mercado, o criatório prepara uma oferta exclusiva de 200 fêmeas girolando, sendo novilhas e garrotas girolando 5/8, ¾ e 7/8, para o 1º Genética Paulo Amaral. Segundo Paulo Amaral, será colocado à disposição, o melhor do seu plantel em produção em curto espaço de tempo, qualidade genética, ganho de peso e taxa de concepção.

“Os lotes estarão recheados com o melhor do nosso patrimônio genético. Animais provados em capacidade reprodutiva, sanidade, força, caracterização racial, além, obvio, da habilidade de produção e armazenagem de leite”, confirma o produtor Paulo Amaral.

Encontro do Leite

Já considerado uma dos maiores eventos de venda do segmento leiteiro, o 1º Genética Paulo Amaral promete atrair para Alagoas os maiores criadores do Nordeste. Serão dois dias vendas, nos dias 29 e 30, e mais um Dia de Campo para apresentar o Programa de Melhoramento utilizado pela marca, no sábado, 1º de outubro.

“Será o grande encontro da pecuária leiteira do Nordeste para contemplar a raça e fomentar o leite do Nordeste. Criadores de Pernambuco, Sergipe, Paraíba, Ceará e Rio Grande do Norte já confirmam que vão prestigiar o evento e o salto em qualidade genética dado pelo rebanho alagoano”, finaliza o criador Paulo Amaral.

-SERVIÇO

1º Genética Paulo Amaral

Data: 29/09 a 30/09

Local: Fazenda São Luiz em Monteirópolis

Hora: 9h

Informações: Nauber Almeida – 75 9926-5455

Assessoria

Author Description

Redação

Sem Comentários ainda.

Participe do debate