Arena Expoagro irá movimentar noites de shows no Parque da Pecuária

Arena Expoagro irá movimentar noites de shows no Parque da Pecuária

As apresentações artísticas da Exposição Agropecuária prometem movimentar o Parque da Pecuária este ano. Com um novo conceito, a Arena Expoagro contará com uma estrutura capaz de receber, por noite, quase 20 mil pessoas. Os shows ocorrem nos dias 20, 27 e 28 de outubro, no bairro do Trapiche da Barra, a partir das 21h.

A Associação dos Criadores de Alagoas (ACA) e a Organização Arnon de Mello, junto aos parceiros ASP Produções, Maikai e Celebration, preparam evento recheado de atrações que irão prender a atenção do público, além de garantir conforto e segurança. A estrutura contará com dois palcos, pista e dois camarotes exclusivos, sendo um premium.

Na programação de shows nas tradicionais noites de sexta-feira, estão:

20 de outubro – Belo, Dilsinho, Gabriel Diniz, Chicabana, Samyra Show, Conde do Forró, Arroxonados, Geninho Batalha e Forrozão das Antigas;

27 de outubro – Thaeme e Thiago, Cleber e Cauan, Pablo, Zezo, Tayore, Bonde do Brasil, Mano Walter, Avine Vinny, Peruano, Cavaleiros e Garota Sertaneja.

Na novidade da edição 2017, é a noite de reggae, que será realizada no sábado, dia 28 de outubro, com as bandas: Tribo de Jah, Edson Gomes, Vibrações, Unidade Nova Praia, Bia Pimentel e Há Jah Luz.

Os ingressos já estão no segundo lote. Os pontos de vendas: Folia Brasil (GBarbosa – Stella Maris), Viva Alagoas (Maceió Shopping), Acesso VIP (Unicompra Farol e stand no Parque Shopping), Classificados Gazeta (Centro). As vendas online serão realizadas no endereço www.lojadeingresso.com.

__

Assessoria

Author Description

Redação

Sem Comentários ainda.

Participe do debate