Arena Expoagro libera venda promocional de ingressos a partir de segunda (04)

Arena Expoagro libera venda promocional de ingressos a partir de segunda (04)

A Arena Expoagro inicia na próxima segunda-feira (04) a venda dos ingressos para as noites de show, que ocorrerão nos dias 20, 27 e 28 de outubro, no Parque da Pecuária, em Maceió. Serão 72h de lotes promocionais para pista, camarote e camarote premium, com valores exclusivos de lançamento.

Com um novo conceito e parceria fechada entre a Associação dos Criadores de Alagoas (ACA), Organização Arnon de Mello (OAM), a ASP Produções, Maikai e Celebration, a estrutura da Arena Expoagro ganhou melhorias físicas e contará com dois palcos, dois camarotes exclusivos, além da pista, para atender a média de 15 mil pessoas esperadas para cada noite de show.

Esse ano, a novidade será a noite voltada para as bandas de reggae. Ao todo, serão 25 atrações artísticas nacionais e locais confirmadas, podendo haver alteração dentro da programação final com acréscimo de bandas. Todos os shows começam a partir das 21h.

Na noite de sexta-feira (20 de outubro) estão confirmados: Belo, Dilsinho, Gabriel Diniz, Chicabana, Samyra Show, Conde do Forró, Arroxonados, Geninho Batalha e Forrozão das Antigas. Já na noite da sexta-feira (27 de outubro), estão confirmados: Thaeme e Thiago, Cleber e Cauan, Pablo, Zezo, Tayore, Galã, Mano Walter, Avine Vinny, Peruano Cavaleiros e Garota Sertaneja. O sábado (28 de outubro) contará com as seguintes atrações: Tribo de Jah, Edson Gomes, Vibrações, Unidade Nova Praia, Bia Pimentel e Há Jah Luz.

Os pontos de vendas: Folia Brasil (GBarbosa – Stella Maris), Viva Alagoas (Maceió Shopping), Acesso VIP (Unicompra Farol e stand no Parque Shopping), Classificados Gazeta (Centro). As vendas online serão realizadas no endereço https:
https://www.lojadeingresso.com/

Assessoria

Author Description

Redação

Sem Comentários ainda.

Participe do debate