SMTT inaugura novo Centro de Atendimento nesta terça-feira

SMTT inaugura novo Centro de Atendimento nesta terça-feira

O Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) e o Ministério do Desenvolvimento Social (MDS) começaram, na última sexta-feira (25), a convocar aposentados por invalidez para a realização de perícias médicas. A intenção é fazer um pente-fino nos benefícios concedidos. A economia prevista para o final do procedimento é de R$ 10 bilhões, de acordo com o MDS.

O novo Centro de Atendimento ao Cidadão da SMTT, localizado na Avenida Durval de Góes Monteiro, após a saída da Santa Lúcia, será inaugurado oficialmente nesta terça-feira (29) e receberá a visita do Prefeito de Maceió, Rui Palmeira às 09h.

Em funcionamento desde a última terça-feira (22), o novo espaço oferta serviços da Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito (SMTT) aos cidadãos que necessitam de atendimento envolvendo multas, cadastro e regularização de taxistas, escolares e serviço de protocolo, das 08h às 14h, de segunda a sexta.

“Além de centralizar os serviços em um único lugar, fazendo com que as pessoas se desloquem menos, o novo prédio é climatizado, possui sistema de retirada de senhas automático e cadeiras para espera”, explica o titular da SMTT, Antonio Moura.

O Centro de Atendimento ao Cidadão conta ainda com os serviços de entrada para recorrer das multas e transferência de pontuação da Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e também nele a população pode fazer sugestões, elogios ou reclamações diretamente ao órgão.

__

Ascom SMTT

Author Description

Redação

Sem Comentários ainda.

Participe do debate