Vale Rico escala 43 lotes de QM de vaquejada para 2º Leilão

Vale Rico escala 43 lotes de QM de vaquejada para 2º Leilão

Sucesso de vendas e prestígio no mundo do cavalo quarto de milha, o Leilão Rancho Vale Rico retorna no dia 2 de setembro para sua segunda edição. O remate, que foi o 3º melhor do Brasil em faturamento e média em 2016, acontece no Espaço Pierre Chalita, a partir das 20h.

A seleção Vale Rico seguirá sua filosofia de ofertar QM de excelência em genética e habilidades para competições equestres. Estarão a venda 43 lotes com potros, potras, matrizes – todos descendentes de QM de gerações renomadas da raça no Brasil.

A escolha da tropa, segundo o assessor do remate e especialista em QM, Beto Duwel, fundamentou-se na demanda do mercado seguindo pilares genético e comprovação na vaquejada. “Nosso trabalho é perseguir a formação do cavalo perfeito, com conjunto de precisão e resultados. Então, separamos cavalos caracterizados por tudo aquilo que o mercado exige em genética provada, habilidade para vaquejada, além de excelência em morfologia. Animais com garantia de rendimento em pista” pontuou.

Para o quartista e promotor do Leilão, Cícero Andrade, a proposta é oferecer, mais uma vez, leilão de alto nível com linhagem 100% vaquejada. “São cavalos em preparação para vida atlética, de força, velocidade e inteligência; reforçado com sangue de campeões. Formamos um plantel de extrema qualidade técnica, filhos e netos e garanhões de referência”, informou Andrade.

Cobertura

Com uma carreira reconhecida nos quatro cantos do País, o garanhão milionário da vaquejada, Diego Steel, filho de Don Diego Bars, terá durante o remate mais uma rodada de vendas de cobertura. A genética líder de mercado de Diego- de fazer valer o boi na faixa do QM – poderá ser adquirida em condições diversificadas durante o Leilão. As vendas de cobertura do craque de vaquejada Diego Steel são limitadas.

Os amantes do QM já podem consultar os lotes e visualizar os animais através do site da MBA Leilões na web. Esse ano o remate ira sortear um carro 0km entre os compradores. Para facilitar a vida de seus clientes e amigos, a organização do remate firmou parceria com o Hotel e Resort Jatiúca para oferta de pacotes.

SERVIÇO

1º Leilão Rancho Vale Rico
Data: 22/09/2017
Local: Espaço Pierre Chalita –Maceió/AL
Hora: 20h
Informações: Beto Duwel – (11) 99219-3137

Assessoria

Author Description

Redação

Sem Comentários ainda.

Participe do debate