Ação conjunta do BPTran e 4º BPM reforça fiscalização na parte alta de Maceió

Ação conjunta do BPTran e 4º BPM reforça fiscalização na parte alta de Maceió

O policiamento e o trânsito no bairro do Clima Bom ganharam reforço desde a última terça-feira (15). O Batalhão de Polícia de Trânsito (BPTran), em apoio ao 4º BPM, ampliou as ações de fiscalização, com operações realizadas nos três turnos. O objetivo da ação é combater a criminalidade na região e manter a ordem pública.

Segundo o comandante do BPTran, major Felipe Lins, várias equipes se revezam em pontos distintos do bairro, em parceria com a Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT), auxiliando na orientação e autuação de motoristas irregulares. Além disso, as Forças Táticas realizam abordagens com o intuito de apreender possíveis materiais que favorecem atos ilícitos.

“Mais de 15 veículos que trafegavam em desconformidade com o que preconiza o Código de Trânsito Brasileiro (CTB) foram autuados e recolhidos para o pátio da SMTT, além de inúmeras infrações detectadas. Em uma das ações, um jovem acabou sendo detido por estar portando drogas e uma arma de fogo”, relatou o oficial, destacando que as operações serão intensificadas nos próximos dias sem previsão de término.

Agência Alagoas

Author Description

admin1

Sem Comentários ainda.

Participe do debate