Leilão: donos de veículos recolhidos serão notificados

Leilão: donos de veículos recolhidos serão notificados

Os proprietários dos veículos recolhidos ao pátio da Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito (SMTT) de Maceió que foram catalogados pela Comissão de Acompanhamento, Avaliação e Fiscalização (CAAF) começarão a receber ainda este mês as notificações para se regularizar os automóveis.

“Foi realizado o levantamento de todos os veículos que estão aptos a ser leiloados e encaminhado para o depósito do leiloeiro credenciado, sendo os proprietários notificados logo em seguida”, explicou o presidente da CAAF, Wagner Lima.

Após a SMTT receber a confirmação de que o proprietário foi notificado, ele terá 30 dias para regularizar a situação no órgão e buscar o veículo.

“Os veículos cujos proprietários não se manifestaram vão ser levados a leilão mediante a publicação do edital e da lista de veículos no Diário Oficial”, detalha Wagner Lima.

A estimativa da SMTT é realizar o leilão ainda no último trimestre de 2017 com o objetivo de desafogar o pátio do órgão que armazenam veículos apreendidos por irregularidades ou infrações de trânsito e estão em depósito há mais de 60 dias.

Ascom SMTT

Author Description

Redação

Sem Comentários ainda.

Participe do debate