Jatiúca Hotel & Resort é o hotel oficial do 2º Leilão Vale Rico

Jatiúca Hotel & Resort é o hotel oficial do 2º Leilão Vale Rico

Pensando no bem estar e tranquilidade na estadia na capital Maceió, o Leilão Vale Rico, a ser realizado no dia 22 de setembro, firmou parceria com Jatiúca Hotel & Resort para melhor receber seus amigos e clientes no período de estadia em Maceió. Os convidados terão a disposição tabela de preços promocionais em acomodações especiais na Unidade.

Segundo o promotor do remate, Cícero Andrade, além de conferir o show da tropa quarto de milha que estará disponível no remate, os clientes e amigos poderão desfrutar da estrutura do complexo turístico de 62 mil metros quadrados, que une conforto, praticidade e natureza dentro da Capital, onde acontece o 2º Leilão Vale Rico.

“O leilão se predispõe a oferecer um conjunto de experiências no intuito de aliar a paixão pelo cavalo, o lazer e o bem estar. Desejamos proporcionar ao nosso cliente oportunidades para além do QM o conduzindo para conhecer nossa cultura, gastronomia e as belezas de Maceió”, aposta o criador Cícero Andrade.

As suítes do Jatiúca Hotel& Resort já se encontram disponíveis para consultas e reservas por meio do site www.hoteljatiuca.com.br ou através do telefone +55 82 2122-2000. No ato da reserva, os interessados devem informar que são convidados e clientes do Leilão Vale Rico.

Remate

Eleito melhor Leilão de quarto de milha para vaquejada em 2016, o Leilão Vale Rico, liderado pelo criador Cícero Andrade, trabalha para repetir o sucesso de vendas e prestígio. Esse ano, o remate volta ao Espaço Pierre Chalita, em Maceió, em 22 de setembro, para desfilar sua tropa de alto nível genético do QM de vaquejada, tambor e velocidade.

Foram selecionados 43 lotes do Rancho Vale Rico e convidados, entre eles potros e potras das primeiras gerações do garanhão – chefe do criatório, Diego Steel. Também estrelam o time Vale Rico matrizes e cavalos iniciados na vaquejada, filhos de QM renomado em genética no circuito Nacional de vaquejada.

As vendas de coberturas ficam por conta do garanhão milionário Diego Steel com número limitado. O Rancho Vale Rico confirma a continuidade da campanha de premiação aos filhos do garanhão com mais de R$ 8 milhões em carros e motos 0 km. Para saber mais sobre os lotes, basta acessar o site da MBA Leilões na web: www.mbaleiloes.com.br

Serviço:

2º Leilão Rancho Vale Rico

Data: 22/09/2017

Horário: 20h

Local: Espaço Pierre Chalita – em Maceió/AL

Promoção: Rancho Vale Rico – Cícero Andrade

Informações: MBA Leilões – (11) 3260-3900


Assessoria

Author Description

Redação

Sem Comentários ainda.

Participe do debate