Pindorama inicia vendas de óleo de coco extravirgem

Pindorama inicia vendas de óleo de coco extravirgem

Já se encontra circulando no mercado alagoano o lote inicial do óleo de coco extravirgem fabricado pela Cooperativa Pindorama. O produto foi liberado na última quinta-feira,3, e deve se espalhar pelas gôndolas de supermercado até o fim do mês de agosto.

De acordo com gerente de Alimentos, Jasse Rocha, serão distribuídas cerca de 10 mil caixas em Alagoas, o que corresponde a fração de 20 toneladas produzidas e envazadas na Colônia de Pindorama. Os frascos de óleo de coco Pindorama podem ser encontrados em embalagens de 200 e 500 ml.

“Concluímos o processo de envase com todas as certificações visando a garantia da qualidade do produto e a preservação dos componentes nutritivos. O plano é escoar as primeiras unidades dentro de 60 dias”, informou.

O primeiro contato com o mercado, segundo o gerente comercial, Daniel Levannere, pode ser considerado positivo mediante o alto valor agregado do óleo de coco extravirgem para o segmento de saudabilidade e estética.

“Trata-se de um produto 100% natural e fonte de gorduras que possui todos os requisitos para se consagrar no mercado. A Pindorama estudou seus impactos e mapeou o mercado para levar ao consumidor um produto máximo em funcionalidade”, comentou.

Em sua melhor fase, devido o ‘boom’ de produtos especializados em saúde e bem estar, associados ao óleo de coco extravirgem, o produto Pindorama segue padrão acessível para atender todas as classes sociais. “Estaremos entregando todos os benefícios para saúde e qualidade de vida proporcionada pelo óleo com a máxima segurança da marca Pindorama. Temos um excelente relacionamento com nosso público externo e apostamos na boa aceitação de mais um produto, bem como apostamos na perspectiva de ascensão do óleo”, atesta o presidente da Cooprativa, Klécio Santos.

Cadeia nacional

Com um amplo plano de negócio e viável economicamente, o óleo de coco extravirgem da Pindorama possui embalagem adequada para armazenagem, excelência no acabamento e rigor no processo de envase.

O projeto de vendas possui meta arrojada de penetração no mercado de São Paulo, Rio de Janeiro, Goiás, além de todo Nordeste. A Cooperativa irá preparar um evento especial para lançar oficialmente o óleo de coco e mais dois produtos da marca, as balas de hortelã e iogurte.

Fonte: Assessoria

Author Description

Redação

Sem Comentários ainda.

Participe do debate