Porta-voz rebate críticas a gestão de Rui Palmeira atacando Paulão

Porta-voz rebate críticas a gestão de Rui Palmeira atacando Paulão

Em política, às vezes a melhor defesa é o ataque. Em texto enviado pela assessoria do PSDB, o porta-voz do prefeito de Maceió, Rui Palmeira, prefere atacar o deputado federal Paulão do que responder às críticas feitas por ele à atual gestão da prefeitura de Maceió.

Paulão disse que a prefeitura vive uma situação caótica, principalmente em áreas como a saúde. “Falta tudo” resume.

No texto enviado pela assessoria, Welisson Miranda, porta-voz de Rui Palmeira prefere bater no deputado do PT, lembrando que ele foi condenado pela Justiça, por acusações na operação Taturana.

A seguir, o texto enviado pela assessoria, na íntegra:

Paulão é “ficha suja” na política, diz porta-voz de Rui

“Não sei onde o deputado Paulão pensa estar para criticar o prefeito Rui, o Ministério Público e o Tribunal de Contas do Estado”, reage Welisson Miranda, porta-voz do prefeito de Maceió, Rui Palmeira, à cobrança do parlamentar petista ao MP e TC para que fiscalizem a gestão da saúde no município. “Certamente não em Alagoas, onde todos conhecem muito bem o seu histórico na Taturana e as alianças oportunistas de seu partido na política local”, afirma Welisson.

Segundo Welisson, ser condenado da Justiça para o PT parece ter virado honraria. “Paulão deveria estar envergonhado, constrangido, por ser um condenado da Justiça em segunda instância por corrupção na Assembleia Legislativa, e não ficar por aí falando de quem é ficha limpa na política, de quem faz um governo transparente, sério, sem politicagem, como Rui Palmeira”, acrescenta o porta-voz. “Acho que Paulão está querendo um título de Doutor Honoris Causa”, ironiza.

O porta-voz diz que na gestão de Rui Palmeira, além das duas UPAs que funcionam com eficiência, o prefeito recuperou o PAM Salgadinho e postos de saúde, fora a construção de nova unidades de atendimento médico e destaca que todo o trabalho no município é transparente à fiscalização da sociedade, da Câmara de Vereadores,do Ministério Público Estadual e do Tribunal de Contas do Estado. “Rui não é ficha suja, não tem o que esconder”, reforça.

“Do mesmo modo que transita sem problema entre os Renan’s, o pai e o filho, e certamente por isso não critica nada no governo estadual, Paulão poderia, ao contrário de dizer o que não sabe sobre a gestão de Rui, visitar as UPAs de Maceió, pedir audiência ao secretário municipal de Saúde e conhecer o trabalho de esforço, dedicação e prioridade que se tem feito na saúde pública da capital”, alfineta. Além de assessorar Rui Palmeira, Welisson Miranda também preside o PSDB de Paripueira.


Assessoria

Author Description

Redação

Sem Comentários ainda.

Participe do debate