Adeal apreende quase duas toneladas de produtos lácteos clandestinos

Adeal apreende quase duas toneladas de produtos lácteos clandestinos

Fiscais da Agência de Defesa e Inspeção Agropecuária de Alagoas (Adeal) realizaram na manhã desta quinta-feira (20), a apreensão de quase duas toneladas de produtos lácteos de origem clandestina e transportados fora dos padrões sanitários.

A ação, que contou com a parceria da Polícia Rodoviária Federal (PRF), foi realizada no município de Atalaia, na BR-316, numa operação conjunta com fiscais do órgão de defesa das Unidades Locais de Sanidade Animal e Vegetal de Maceió e de União dos Palmares.

Entre os produtos apreendidos estão várias unidades de queijo manteiga, coalho e mussarela, além de manteiga. Os produtos foram encontrados em quatro veículos, sendo dois deles usados no transporte alternativo de passageiros, que estavam vindo de cidades do Sertão do Estado com destino a Maceió.

De acordo com a Adeal, como os proprietários das cargas clandestinas não foram identificados, os produtos foram apenas apreendidos e incinerados em uma caldeira industrial no começo da tarde desta quinta-feira.

Assessoria Adeal

Author Description

Redação

Sem Comentários ainda.

Participe do debate