Renan parte para o ataque: “Temer conseguirá a proeza de ser refundador do caos”

Renan parte para o ataque: “Temer conseguirá a proeza de ser refundador do caos”

Em vídeo divulgado nessa quinta-feira (6) em suas redes sociais, Renan Calheiros afirmou que Michel Temer “conseguirá a proeza de ser o refundador do caos”.

Na gravação, divulgada uma semana depois de renunciar à liderança do PMDB no Senado, Renan Calheiros partiu para o ataque contra o governo do presidente Michel Temer.

Agora sem meias palavras, o peemedebista disse que o governo Temer, “mesmo badalado pelo mercado, vai aprofundar o abismo”, lembrado alguns episódios recentes do governo, como a falta de orçamento da Polícia Federal e da Polícia Rodoviária Federal.

A PRF anunciou, na quarta-feira, 5, a suspensão de diversos serviços, além reduzir o patrulhamento nas rodovias e o atendimento ao público, enquanto a PF suspendeu a emissão de novos passaportes por falta de orçamento.

O vídeo postado por Renan Calheiros repercutiu em vários veículos de comunicação, a exemplo do UOL. Veja:

Temer conseguirá a proeza de ser refundador do caos, diz Renan

Uma semana depois de renunciar à liderança do PMDB no Senado, Renan Calheiros (AL) partiu para o ataque contra o governo do presidente Michel Temer, seu correligionário, agora sem meias palavras.

Em vídeo divulgado nesta quinta-feira (6) em suas redes socias, o senador afirmou que Temer “conseguirá a proeza de ser o refundador do caos”.

Leia aqui, na íntegra: https://noticias.uol.com.br/politica/ultimas-noticias/2017/07/06/temer-conseguira-a-proeza-de-ser-refundador-do-caos-diz-renan.htm

Edvaldo Júnior

Author Description

Redação

Sem Comentários ainda.

Participe do debate