Destino Maceió é promovido em feira internacional em Foz do Iguaçu

Destino Maceió é promovido em feira internacional em Foz do Iguaçu

As novidades e diferenciais do destino Maceió foram divulgadas, de 28 a 30 de junho, na 12ª edição do Festival das Cataratas, em Foz do Iguaçu. Considerado o segundo maior evento de turismo da região Sul do Brasil, o festival é uma grande oportunidade para estreitar as relações com agentes de viagem, operadores de turismo, hoteleiros, pesquisadores, representantes governamentais e da iniciativa privada.

Segundo o Secretário de Turismo de Maceió, Jair Galvão, retomar e intensificar o relacionamento com os principais mercados sul americanos têm sido uma das grandes prioridades da Prefeitura de Maceió nos últimos quatro anos e a participação do destino no Festival das Cataratas é um exemplo disso, já que a aquisição do espaço é fruto de investimento feito pela Prefeitura em parceria com a Associação Brasileira da Indústria de Hotéis (ABIH-AL).

“Pela primeira vez, a partir de julho, teremos dois voos regulares semanais vindos de Buenos Aires, o que intensifica o relacionamento com os argentinos – que já são o principal mercado internacional do destino Maceió – mas que abre oportunidade para outros mercados estratégicos a exemplo do chileno, o paraguaio e o uruguaio que estão marcando presença maciça na 12ª edição do Festival das Cataratas em Foz do Iguaçu”, declara Jair.

O evento, focado principalmente na geração de negócios, no fortalecimento e divulgação do turismo nas esferas nacional e internacional, possibilita a promoção de um encontro de negócios entre profissionais do Mercosul, devido à sua posição geográfica do Brasil com Argentina e Paraguai.

Durante o evento, foi divulgado um voo extra Foz do Iguaçu- Maceió, que irá operar durante as férias de julho.


Ascom Semtur

Author Description

Redação

Sem Comentários ainda.

Participe do debate