Segurança Pública e TRE/AL iniciam planejamento para as eleições de 2018

Segurança Pública e TRE/AL iniciam planejamento para as eleições de 2018

O secretário de Segurança Pública, Lima Júnior, recebeu a visita do desembargador José Carlos Malta Marques, presidente do Tribunal Regional Eleitoral de Alagoas (TRE/AL), na manhã desta quarta-feira (28), na Sala de Situação da SSP/AL, para tratarem da segurança nas eleições em 2018.

O presidente do TER/AL reforçou a necessidade de empenho nas ações de segurança pública para o pleito e destacou o sucesso da parceria entre as duas instituições.

“Essa visita hoje é em agradecimento e renovação de compromisso. Estamos nos avizinhando de um novo período eleitoral e teremos que pensar uma maneira de repetir o sucesso do ano passado”, frisou José Carlos Malta Marques, ao destacar a importância do contato com a SSP.

Na reunião foi apresentada ao desembargador a significativa diminuição nos indicadores da criminalidade no Estado de Alagoas. A meta do Governo estadual é fortalecer a segurança pública e garantir que no período eleitoral seja repetido o sucesso das eleições ocorridas em 2016.

“A eleição do ano de 2016 obteve os melhores resultados e isso se deve ao trabalho integrado das forças de segurança públicas do Estado de Alagoas e ao gestor da SSP”, acrescentou o desembargador.

O secretário Lima Junior agradeceu o reconhecimento e enfatizou a necessidade da parceria entre os órgãos. “O governador Renan Filho defende a lisura e a segurança do pleito, pois se trata de um exercício de cidadania. A parceria com o TRE é de suma importância para as atividades de segurança durante as eleições”.

Agência Alagoas

Author Description

Redação

Sem Comentários ainda.

Participe do debate