Bi campeão mundial de futebol reforça “time do PRTB” em AL e disputa vaga de federal em 2018

Bi campeão mundial de futebol reforça “time do PRTB” em AL e disputa vaga de federal em 2018

O presidente do PRTB em Alagoas acaba de anunciar um importante reforço no time de candidatos que deve disputar uma vaga de deputado federal em 2018.

Trata-se de Marcos Adriano, bi campeão mundial de Clubes. Com passagem por equipe como São Paulo, Santos, Atlético Mineiro, CRB, Bahia e Flamengo, o ex-jogador é natural de Palmeira dos Índios e vive hoje no interior de Alagoas.

“Estamos buscando novos reforços e acredito que o Marcos Adriano, pela sua popularidade, pelo seu carisma, pode fazer uma importante diferença nas próximas eleições. Estamos montando uma chapa forte de federal, com o objetivo de no mínimo repetir o resultado de 2014, quando conseguimos eleger um dos 9 deputados (federal) de Alagoas”, aponta Bezerra.

O convite a Adriano, segundo Bezerra, foi acertado: “andei com ele pelo interior de Alagoas e por onde ele passa é reconhecido, é lembrado. Foi um grande atleta do futebol e agora vai vestir a camisa da política para ajudar seu estado”, aponta.

A filiação de Marcos Adriano, foi realizada na última semana, em Palmeira dos Índios.

“Seguindo o objetivo de eleger deputados federais o PRTB filiou o ex craque de futebol Marcus Adriano. Adriano foi Bi campeão mundial de Clubes pelo São Paulo (92/93), BI campeão da Libertadores. Campeão da taça Guanabara pelo Flamengo(95). Eleito pela revista Placar e CBF o melhor lateral esquerdo do Campeonato brasileiro(Santos 1995)”, diz Bezerra.

Participaram do ato de filiação, o presidente do PRTB de Palmeira dos Índios, Flávio Targino,o Vereador Abraão do BMG (PRTB) e o Presidente Regional Adeilson Bezerra.

Time completo

A chapa de federal do PRTB já conta, hoje, com pelo menos 11 nomes. Entre eles, Val Amélio, Aderval Tenório e Dudu Albuquerque. Em breve, você confere aqui a “escalação” completa.

EDIVALDO JÚNIOR
Fonte: www.edivaldojunior.com.br

Author Description

Redação

Sem Comentários ainda.

Participe do debate