Renan Filho avisa que não “desistiu” de encontro com Temer

Renan Filho avisa que não “desistiu” de encontro com Temer

Como registrei aqui (http://wp.me/p6TEFy-3ZL), Renan Filho não participou de jantar nessa terça-feira, 13, do presidente Michel Temer com governadores de estado.

O encontro com Temer teve desistência de vários outros governadores.

O declínio ao convite, que teve entre atrativos facilidades para pagamento de dívidas dos governos com bancos oficiais, não teve, ao menos da parte de Renan Filho, nenhuma conotação política.

Renan Filho diz que não pode ir, porque tinha duas inaugurações marcadas há muito tempo, que serão realizadas nesta quarta-feira, 14.

“Devo visitar o presidente em breve”, avisa o governador.

Preocupação com o Brasil

Desde que a delação da JBS abalou as estruturas do governo federal, o governador Renan Filho tem evitado falar publicamente sobre a repercussão da grave crise nacional.

O governador Renan Filho continua, como faz desde o princípio, acompanhando de perto e com atenção o desenrolar da crise.

Sua maior preocupação é com o Brasil. Em recente declaração ao blog, o governador disse que “o momento é difícil, o imponderável é muito grande. O problema do governo federal impõe a todos nós, que temos responsabilidade de governar Alagoas, que tenhamos muita serenidade para levar o governo firme, mantendo tudo em dia e com a segurança com que trouxemos até agora”, aponta.

O governador recomenda: “o momento exige muita calma”.


Edivaldo Júnior

Author Description

Redação

Sem Comentários ainda.

Participe do debate