Portal do Servidor flexibiliza e facilita atendimento ao servidor alagoano

Portal do Servidor flexibiliza e facilita atendimento ao servidor alagoano

Desenvolvido pelo Governo de Alagoas, por meio da Secretaria de Estado do Planejamento, Gestão e Patrimônio (Seplag), o Portal do Servidor é, atualmente, um grande ferramenta que facilita e flexibiliza o atendimento a centenas de servidores públicos do Executivo alagoano.

Na plataforma, os servidores podem consultar diversas informações ligadas a sua vida funcional, a exemplo de Informe de Rendimentos, Ficha Financeira, Contracheques e outras documentações.

“Com o Portal do Servidor de Alagoas, todos os servidores públicos do Estado, em qualquer parte região, têm acesso fácil às informações de seus vencimentos eletronicamente, contando com toda praticidade, comodidade, modernidade e segurança para obter o documento, que pode ser emitido a qualquer hora ou lugar”, explica o secretário titular da Seplag, Fabrício Marques Santos.

Acesso

Para acessar o Portal do Servidor basta que o servidor entre no endereço eletrônico www.portaldoservidor.seplag.al.gov.br/login/ e inserir o Número de Ordem (se não tiver, poderá consultar no RH de sua instituição ou em contracheques anteriores) e, em seguida, colocar a senha de acesso ao Portal do Servidor.


Agência Alagoas

Author Description

Redação

Sem Comentários ainda.

Participe do debate