Ministro de AL manda recado para “invejosos”… quem serão eles?

Ministro de AL manda recado para “invejosos”… quem serão eles?

O ministro do Turismo e deputado federal Marx Beltrão (PMDB-AL) fez um verdadeiro desabafo nas redes sociais, depois de sua absolvição, na terça-feira, 6, em um processo que respondia no Supremo Tribunal Federal (STF), acusado de falsidade ideológica à época que era prefeito de Coruripe.

No seu desabafo, Marx Beltrão diz que foi prejudicado por “mentiras publicadas ao meu respeito, por factoides criados por aqueles que querem me prejudicar politicamente”.

O ministro conclui, mandando um recado: “para esses invejosos, eu digo o seguinte: Continuem com inveja. Eu vou continuar fazendo meu trabalho todos os dias, por Alagoas e pelo Brasil. Vamos ao trabalho”.

Marx Beltrão não citou nomes, nem deu pistas. Resta agora saber quem são os invejosos que tentaram prejudicar o ministro.

Leia o que disse o ministro na página dele no Facebook:

Compartilho esse desabafo com vocês, pois é muito cruel ser alvo de notícias tendenciosas e equivocadas. Mas temos instituições sólidas e hoje a justiça foi feita de fato.

A seguir, a reprodução, em texto, da fala do ministro, na íntegra:

“Eu sempre acreditei na independência e correção do judiciário. Hoje fui julgado pela mais alta corte do país e fui absolvido por unanimidade. E o que é mais importante, o Ministério Público Federal, que é quem acusa, também pediu minha absolvição. Hoje eu mostrei para toda Alagoas que meu compromisso em trabalhar vai continuar todos os dias.

Fui prejudicado por mentiras publicadas ao meu respeito, por factoides criados por aqueles que querem me prejudicar politicamente. Mas para esses invejosos, eu digo o seguinte: Continuem com inveja. Eu vou continuar fazendo meu trabalho todos os dias, por Alagoas e pelo Brasil. Vamos ao trabalho”.


Edivaldo Júnior

Author Description

Redação

Sem Comentários ainda.

Participe do debate