Fórum Estadual de Turismo discute demandas do segmento na terça-feira (23)

Fórum Estadual de Turismo discute demandas do segmento na terça-feira (23)

Discutir ideias que fomentem e estruturem o turismo em Alagoas. É com esse objetivo que a Secretaria de Estado do Desenvolvimento Econômico e Turismo (Sedetur) promove na terça-feira (23), a 47ª edição do Fórum Estadual de Turismo (Foretur), no Centro de Convenções Ruth Cardoso, em Maceió. A abertura será às 09h30, na sala Manguaba.

O Foretur é um espaço para discussão entre os atores sociais do turismo e uma oportunidade para conhecer as principais demandas dos municípios. Esta edição terá como foco a importância da utilização de energias renováveis e as suas aplicações na atividade turística.

O evento contará ainda com a participação do Banco do Nordeste (BNB) e da Eletrobrás Alagoas. O BNB será representado pelo gerente executivo de Desenvolvimento Territorial, Felipe Lemos, que discutirá o investimento em energias alternativas para os meios de hospedagens. A Eletrobrás Alagoas, por sua vez, será representada pelo superintendente de Operação, Bernard Gouveia.

Também serão apresentadas as ações realizadas pela Sedetur em prol do turismo alagoano em 2017, como a política de promoção do destino nos mercados emissores nacionais e internacionais, a ampliação da malha aérea e a divulgação do aplicativo Turismo Alagoas.

Fonte: Agência Alagoas

Author Description

Redação

Sem Comentários ainda.

Participe do debate