Michel Temer se pronuncia e nega ter negociado silêncio de Cunha

Michel Temer se pronuncia e nega ter negociado silêncio de Cunha

SÃO PAULO – O presidente Michel Temer divulgou uma nota na noite desta quarta-feira (17) após notícia do jornal O Globo de que ele teria autorizado os donos da JBS a comprar o silêncio de Eduardo Cunha (PMDB-RJ), preso desde outubro no âmbito da Operação Lava Jato.

Na nota, o presidente confirmou ter se encontrado com o empresário Joesley Batista no começo de março, no Palácio do Jaburu, mas disse que “não houve no diálogo nada que comprometesse” sua conduta.

Confira a nota na íntegra:

“O presidente Michel Temer jamais solicitou pagamentos para obter o silêncio do ex-deputado Eduardo Cunha. Não participou e nem autorizou qualquer movimento com o objetivo de evitar delação ou colaboração com a Justiça pelo ex-parlamentar.

O encontro com o empresário Joesley Batista ocorreu no começo de março, no Palácio do Jaburu, mas não houve no diálogo nada que comprometesse a conduta do presidente da República. O presidente defende ampla e profunda investigação para apurar todas as denúncias veiculadas pela imprensa, com a responsabilização dos eventuais envolvidos em quaisquer ilícitos que venham a ser comprovados.”

Author Description

Redação

Sem Comentários ainda.

Participe do debate