Leilão Genética de Berço acontece durante estreia da 1ª Megaleite Nordeste

O 2º Leilão Genética de Berço, promovido pela Agropecuária Pereira, entra no páreo como o único remate com gado leiteiro na Expoalagoas Genética 2017. O evento está marcado para o próximo dia 21 de maio, às 12h, no Parque da Pecuária.

Esta edição apresenta uma novidade para os investidores. O leilão acontece no último dia da 1ª Megaleite Nordeste, evento que reúne criadores das raças Gir e Girolando de maior potencial produtivo do NE.

Para a JJPZ, Alagoas sediará um evento de grande porte e será uma vitrine positiva para o mercado leiteiro da região.

“A Megaleite Nordeste será um divisor de águas para os produtores locais. Ela vem em uma oportunidade em que o nordeste encontra-se unido para discutir questões relacionadas ao nosso gado leiteiro. E para a Agropecuária Pereira, é uma honra sediar o segundo Leilão Genética de Berço nesse momento importante para o estado”, ressalta Nicolas Pereira, gerente da Agropecuária Pereira.

Seleção

Durante a Expoalagoas Genética 2017, que inicia nesta quarta-feira (17), a JJPZ apresenta 60 animais, entre leilão e exposição. Um rebanho selecionado com o melhor da genética leiteira, formado por vacas em lactação, novilhas prenhas, bezerras e prenhezes, preparados para agregar valor à produção do pequeno ao grande criador.

Serviço:

2º Leilão Genética de Berço
Data: 21 de maio

Hora: 12h

Local: Parque da Pecuária, em Maceió

Promoção: Agropecuária Pereira

ASSESSORIA

Descrição do autor

Redação

Ainda não há comentários.

Participe da conversa