2º Leilão Genética de Berço aposta no bom momento do mercado leiteiro

Em sua segunda edição, o Leilão Genética de Berço, promovido pela Agropecuária Pereira, chega a Expoalagoas Genética 2017 com a expectativa positiva de repetir os bons resultados do ano passado e buscar sua cosolidação no mercado.

No remate, que acontece no último dia de exposição, 21 de maio, a JJPZ apresenta animais das raças leiteiras gir e girolando. Ao todo, serão 35 animais da família Pereira, distribuídos em 25 lotes, e mais 20 lotes de criadores convidados, como Alexandre Oiticica, Domício Silva e Paulo Amaral.

Com a seca superada, a Agropecuária Pereira se mostra confiante nos bons negócios que serão fechados com o Leilão. De acordo com Nicolas Pereira,gerente da Agropecuária Pereira, essa é a melhor fase para aquisição de gado.

“Estamos em uma fase generosa, o preço do leite é bom e nosso rebanho apresenta uma genética selecionada, pronta para agregar valor na produção do pequeno ao grande produtor”, confirma Pereira.

O Leilão Genética de Berço acontece durante a 1º Mega Leite de Alagoas e com isso espera criadores do Rio Grande do Norte, Sergipe, Bahia, Pernambuco, entre outras regiões do Nordeste.

Serviço

2º Leilão Genética de Berço

Data: 21 de maio

Hora: 12h

Local: Parque da Pecuária, em Maceió

Promoção: Agropecuária Pereira


Assessoria

Descrição do autor

Redação

Ainda não há comentários.

Participe da conversa