Diretores da Asplana participam da Agrishow em São Paulo

Diretores da Asplana participam da Agrishow em São Paulo

O presidente da Asplana, Edgar Filho, acompanhado por demais dirigentes da associação alagoana dos planadores de cana, participa esta semana, em Ribeirão Preto, São Paulo, da maior e mais importante feira do agronegócio da América Latina, a Agrishow 2017.

Vitrine das mais avançadas tendências e inovações tecnológicas para o agronegócio, a Agrishow é considerada uma das três principais feiras de tecnologia agrícola do mundo.

“Apesar do momento de dificuldade, por conta da seca, a diretoria da Asplana veio prestigiar a feira e conhecer quais são as novidades do setor, mantendo a esperança de que dias melhores virão. Afinal, é preciso investir nas inovações tecnológicas sempre para que possamos manter e renovar os nossos canaviais”, afirmou o presidente Edgar Filho.

Idealizada pelas principais entidades ligadas ao agronegócio brasileiro, a feira conta com 152 mil visitantes, em sua maioria, produtores rurais de todo o território nacional e do exterior.

Com mais de 800 marcas participantes, a exposição oferece opções de negócios e produtos que tem o objetivo de proporcionar o aumento da produtividade, redução dos custos e aumento da rentabilidade do agronegócio.


Assessoria

Author Description

Redação

Sem Comentários ainda.

Participe do debate