Governo de Alagoas realiza leilão de bens inservíveis no dia 12 de maio

Governo de Alagoas realiza leilão de bens inservíveis no dia 12 de maio

O Governo de Alagoas, por meio da Secretaria de Estado do Planejamento, Gestão e Patrimônio (Seplag), promove um leilão de bens inservíveis no dia 12 deste mês, em Maceió. Os bens são considerados sem serventia para o Estado.

Ao todo serão ofertados 6 lotes, todos referentes a sucatas de equipamentos de informática, ar condicionados, central de ar e mobiliário em geral. O intuito do leilão é transformar em receita para o Estado os bens que já não estão mais em uso pela máquina pública local.

“Por meio dos leilões, nós damos vazão aos bens que não têm mais serventia para o Estado, desocupamos espaços públicos e arrecadamos verbas que podem ser investidas em ações e programas de Governo”, destaca o secretário titular da Seplag, Fabrício Marques Santos.

Podem participar do leilão pessoas jurídicas e físicas, com exceção dos parentes do leiloeiro e da Comissão de Leilão. Os lances são realizados de forma presencial (na data do evento) ou no endereço eletrônico www.vipleiloes.com.br. O cadastro dos lances virtuais já está liberado.

Serviço
Leilão de bens inservíveis
Data: Sexta-feira (12)
Horário: 10h
Local: Sala 109, no 1º andar da Secretaria de Estado da Segurança Pública, situada na Rua Zandir Índio, s/nº, Centro.
Mais informações: www.vipleiloes.com.br


Agência Alagoas

Author Description

Redação

Sem Comentários ainda.

Participe do debate