Unidade de atendimento da Junta Comercial já está funcionando no Sine Jaraguá

Unidade de atendimento da Junta Comercial já está funcionando no Sine Jaraguá

A Secretaria de Estado do Trabalho e Emprego (Sete) instalou uma unidade de atendimento da Junta Comercial de Alagoas no posto do Sistema Nacional de Emprego (Sine), Jaraguá.

A ação visa ampliar os serviços que o Sine presta ao cidadão. A partir de agora, contadores e empresários terão mais uma opção de local para realizar aberturas e alterações de contrato social de sua empresa.

A parceria entre Sete e Juceal vai fortalecer a interação entre as empresas alagoanas e os serviços prestados pelo Governo de Alagoas, uma vez que com essa cooperação se amplia a facilidade de acesso aos negócios de apoio ao setor empresarial.

O secretário Arthur Albuquerque considera que essa relação entre Sine e Juceal favorece não somente as empresas, mas, também, os trabalhadores em busca de oportunidades profissionais.

“Com as empresas mais próximas do Sine, acreditamos que haverá um reflexo imediato no aumento da oferta de vagas de emprego aos trabalhadores alagoanos, visto que o empresário estará dentro da nossa unidade e conhecendo de perto os trabalhos desenvolvidos pela Sete”, declarou o titular da pasta do Trabalho.

Para o presidente da Juceal, Carlos Araújo, a parceria vai atender uma antiga demanda dos empresários que há muito pleiteavam uma alternativa de atendimento na parte baixa da cidade.

“O papel da Juceal é atender as necessidades do setor produtivo no que diz respeito aos registros das empresas. Por isso, aprovamos de imediato a parceria proposta pela Sete e acreditamos que juntos poderemos melhor atender a população alagoana”, afirmou.


Agência Alagoas

Author Description

Redação

Sem Comentários ainda.

Participe do debate