Sine Maceió oferece vagas para profissionais de diversas áreas

Sine Maceió oferece vagas para profissionais de diversas áreas

Para o cidadão que busca uma oportunidade de emprego, a Secretaria Municipal de Trabalho, Abastecimento e Economia Solidária (Semtabes), informa que o Sine Maceió está com vagas abertas para fonoaudiólogo, analista de compras, vendedor externo, supervisor de limpeza, padeiro, confeiteiro e açougueiro.

A vaga para fonoaudiólogo exige que o profissional trabalhe com exames de audiometria admissional e demissional, periódicos, além de realizar ações voltadas para saúde vocal e auditiva. A carga horária a ser cumprida é de 48 horas semanais.

Já para vendedor externo, o perfil exige saber trabalhar com vendas de pneus, ter ensino superior completo ou em andamento, ter disponibilidade para trabalhar na região metropolitana de Maceió, possuir a carteira de habilitação (CNH) e veículo próprio.

Para a vaga de supervisor de limpeza, o profissional precisa ter ensino superior completo ou em andamento em Administração ou áreas afins, e ter pelo menos dois anos de experiência com supervisão. Já a vaga de analista de compra, o perfil exige que o profissional tenha experiência em carteira e ensino superior completo em Administração, Contabilidade ou Economia. Para as vagas de padeiro, confeiteiro e açougueiro, é preciso apresentar comprovação de experiência em carteira.

Call Center

A empresa de telemarketing parceira do Sine Maceió, AlmaViva está com vaga disponível de supervisor de operações para funcionários que já trabalharam no local. A vaga exige que o profissional tenha saído há mais de seis meses e que já tenha passado pelo cargo de supervisor.

Os interessados nas vagas devem procurar o posto de atendimento do Sine portando os seguintes documentos: carteiras de identidade (RG) e de trabalho (CTPS), PIS, CPF, comprovante de residência, currículo atualizado e comprovantes de cursos.

O Sine Maceió funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 14h, e está localizado na Rua Barão de Anadia, ao lado da estação ferroviária, no Centro da cidade. Para mais informações: 3315-6205/3601.


Ascom Semtabes

Author Description

Redação

Sem Comentários ainda.

Participe do debate