Desenvolve leva linhas de crédito para população de Carneiros nesta quinta (27)

Desenvolve leva linhas de crédito para população de Carneiros nesta quinta (27)

A equipe da Desenvolve Alagoas estará, na manhã desta quinta-feira (27), no município de Carneiros para apresentar as linhas de crédito da agência e ajudar a fomentar a economia dos pequenos produtores rurais e comerciantes da região.

A iniciativa tende a estimular a tomada do recurso desburocratizado e com taxas baixas por quem está na base da economia alagoana. Em Carneiros, por exemplo, São criadas desde pequenas aves até animais de grande porte, como bovinos, sempre em pequena escala e de modo familiar.

Segundo Rafael Brito, presidente da Desenvolve, Carneiros é mais uma cidade a receber os serviços de crédito da agência, além do público presente ter a oportunidade de receber dicas de gerenciamento de finanças através do curso de Educação Financeira que será ministrado gratuitamente na ocasião.

Na oportunidade, também será assinado um Termo de Parceria entre a Desenvolve e a Prefeitura, que facilitará o acesso dos moradores às informações, fornecidas a partir de então por um agente de crédito que estará à disposição na cidade.

O evento acontecerá no auditório da Câmara de Vereadores, com horário previsto para às 10h, com a participação do prefeito Geraldo Agra Filho e demais autoridades.

Ao término da apresentação, será iniciado o atendimento individual pelos analistas de crédito para os interessados em obter mais informações sobre as linhas disponíveis.

Fonte: Agência Alagoas

Author Description

Redação

Sem Comentários ainda.

Participe do debate