Antecipação: decisão de RF repercute nacionalmente

Antecipação: decisão de RF repercute nacionalmente

A decisão do governo Renan Filho em antecipar o pagamento de salários dos servidores do estado, em função da greve geral convocada para esta sexta-feira, 28, repercutiu em O Globo e outros alguns veículos da mídia nacional.

O Blog do Moreno, de O Globo, reproduziu, inclusive vídeo em que Renan Filho anuncia a decisão de antecipar o pagamento.

Renan Filho antecipa salário de servidores um dia antes da greve geral

Preocupado com a greve geral marcada para esta sexta-feira, o governador de Alagoas, Renan Filho (PMDB), anunciou que o salário dos servidores referente ao mês de abril estará disponível um dia antes da paralisação.

Segundo apontam os coletivos que organizam a passeata, a adesão dos trabalhadores é uma resposta ao retrocesso apresentado no pacote de medidas da reforma trabalhista e previdenciária. A greve ainda pede o fim das gestões do governador do Rio de Janeiro, Luiz Fernando Pezão (PMDB), e do presidente Michel Temer.

“É o cuidado do governo de Alagoas com todos aqueles que promovem as políticas públicas do nosso Estado”, disse o peemedebista.

Leia aqui, na íntegra

http://blogs.oglobo.globo.com/blog-do-moreno/post/renan-filho-antecipa-salario-de-servidores-um-dia-antes-da-greve-geral.html

rf no globoundefined

Author Description

Edivaldo Junior

Edivaldo Junior

Edivaldo Junior é jornalista, colunista da Gazeta de Alagoas e editor do caderno Gazeta Rural

Sem Comentários ainda.

Participe do debate