12º Leilão Vaquejada e Trabalho oferta 46 lotes de quarto de milha

12º Leilão Vaquejada e Trabalho oferta 46 lotes de quarto de milha

O time da raça quarto de milha de vaquejada dos Haras CPMF e Porto Rico estrelam por mais uma edição o Leilão Vaquejada e Trabalho, promovido pelos criadores Celso Pontes de Miranda Filho e Marla Tenório, no próximo dia 20 de maio, às 16h, no Parque da Pecuária em Maceió/AL.

O remate comemora neste edição 60 anos de trabalho dos dois criatórios na pecuária de Alagoas. Os amantes do QM vão encontrar umA seleção especial de 46 lotes de quarto de milha de vaquejada, trabalho e velocidade com toda versatilidade que o QM possui.

“Esse ano é especial por estarmos comemorando juntos os 15 anos de trabalho da marca CPMF e mais 45 da Agropecuária Olival Tenório com a pecuária. São duas marcas produtivas, referência no esporte vaquejada pelo cuidado em oferecer genética campeã aos clientes, com paixão acima de tudo”, revela o criador Celso Pontes de Miranda.

A tropa, segundo Celso, mais uma vez vem ‘redondinha’, com total consistência para o investidor que deseja turbinar o plantel ou iniciar um projeto de criação. “Teremos jovens promessas para vaquejda, filhos de animais de destaque nos circuitos de vaquejada e reprodução. São potros e potras com estimativa de trabalho e vaquejada prevista para 2019 e 2020”, informou.

Além do timaço de cavalos e éguas de genética superior, o remate também contará com a promoção de Super Fred HPR para linha de reprodução. O garanhão baio amarilho, de quatro anos de idade, pertence ao Haras Porto Rico e é filho das feras Eternal Fire SLN e mãe Eternaly Me Too, uma matriz filha do lendário Eternaly Fred. Suas coberturas serão vendidas de forma limitada no remate.

Consultas

Os promotores colocam à disposição dos clientes e amigos os serviços de assessoria equina dos especialistas em vaquejada e raça quarto de milha, Ayrton Lins e Leon Freire. Os profissionais, que participam ativamente do processo de seleção e estudos dos animais que vão a leilão, estarão integralmente disponíveis aos clientes para esclarecimento de dúvidas.

“Todas as informações técnicas sobre os lotes poderão ser confirmadas com nossos assessores que conhecem cada detalhes sobre os animais que subirão ao tattersal. Nossos Haras também estarão de portas abertas para o cliente que desejar ver pessoalmente algum animal. Só é marcar”, informou CPMF. O remate será transmitido ao vivo para todo Brasil na web pelo site da leiloeira Agreste Leilões www.agresteleiloes.com.br.

SERVIÇO

12º Leilão Vaquejada e Trabalho

Data: 20/05/2017

Horas: 16h

Local: Parque da Pecuária – Maceió/AL

Promoção: Celso Pontes de Miranda Filho (Haras CPMF) e Marla Tenório (Haras Porto Rico)

Informações e Reservas: Agreste Leilões – (82) 3036-7070 – Ayrton Lins: 82 99664-3300 / Leon Freire: (83) 98819-0000


Assessoria

Author Description

Redação

Sem Comentários ainda.

Participe do debate