Cooperativa Pindorama produzirá óleo de coco extravirgem a partir de junho

Cooperativa Pindorama produzirá óleo de coco extravirgem a partir de junho

A Cooperativa Pindorama segue se preparando para dar início a execução do seu projeto de fabricação de óleo de cocoextravirgem. O planejamento da Companhia aponta para o mês de junho o início das operações de filtração e envase da matéria-prima que está sendo exportada do Sri Lanka, país com qualidade internacionalmente reconhecida no mercado.

De acordo com o gerente industrial da Pindorama, Jasse Rocha, o projeto inovador de produção de óleo de coco extravirgem tem avançado e a cooperativa segue se preparando para receber as 26 toneladas vindas do Sri Lanka. “Até a segunda quinzenda de maio deveremos estar recebendo os contêiners com material para iniciarmos a produção. Será mais um projeto ousado da Pindorama de olho nas oportunidade do mercado consumidor”, confirmou Jasse.

O investimento na comercialização de óleo de coco extravirgem no mercado regional, de acordo com Klécio Santos, se deu pelo amplo aproveitamento e versatilidade do produto no mercado.

“O projeto irá atender aos segmento que mais têm crescido no mercado, que é o de saudabilidiade e bem estar. Detectamos um forte apelo e o crescimento do consumo do óleo de coco extravirgem para promoção de saúde, cosmetologia e bem estar. Será mais uma boa aposta para fortalecer nossa presença no mercado regional de maneira inovadora”, informou.


Assessoria

Author Description

Redação

Sem Comentários ainda.

Participe do debate