Renan Filho mantém Ronaldo Medeiros na liderança do governo

Renan Filho mantém Ronaldo Medeiros na liderança do governo

Quem será o novo líder do governo? A pergunta que vinha sendo feita desde o início de fevereiro, quando registrei aqui (http://wp.me/p6TEFy-3Lc) que o deputado estadual Ronaldo Medeiros (PMDB) estava deixando a liderança do Executivo na Assembleia Legislativa de Alagoas, encontrou nesta terça-feira, 18, uma resposta, digamos, “inesperada”.

O governador decidiu manter Ronaldo Medeiros na liderança. Entre os nomes possíveis na Casa, Medeiros tem, na avaliação de seus próprios colegas, o melhor perfil para a função.

“O Ronaldo vem fazendo um bom trabalho, tem uma excelente atuação na liderança do governo.  Acredito que a decisão do governador em mantê-lo na função é acertada”, aponta o deputado estadual Ricardo Nezinho, líder do PMDB na Assembleia Legislativa.

E, Ronaldo Medeiros que pensou em deixar a liderança para se dedicar a outros projetos, já reassumiu a liderança do governo, de fato e de direito, após se encontrar com o governador Renan Filho nesta terça-feira.

“Vamos trabalhar, junto com toda a bancada, para ajudar o governador e o governo na aprovação das matérias de interesse do Estado, como sempre fiz”, resume.

Author Description

Edivaldo Junior

Edivaldo Junior

Edivaldo Junior é jornalista, colunista da Gazeta de Alagoas e editor do caderno Gazeta Rural

Sem Comentários ainda.

Participe do debate