Em Maceió, shoppings e supermercados abrem durante a Semana Santa

Em Maceió, shoppings e supermercados abrem durante a Semana Santa

Os shoppings de Maceió abrem em horário normal na Semana Santa, como informa a Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado de Alagoas (Fecomércio AL). Já as lojas do Centro fecham na Sexta-Feira da Paixão, mas reabrem no sábado, funcionando das 8h às 14h. No domingo como acontece usualmente, o Centro estará fechado.

De quinta-feira (13) a sábado (15), o Maceió Shopping abre as lojas âncoras às 9h, as satélites e praça de alimentação às 10h, fechando às 22h. No domingo, o horário é reduzido: lojas âncoras e praça de alimentação das 12h às 21h. Para a Páscoa, o shopping montou uma programação voltada para as crianças com atividades como pintura facial, oficina de produção de brigadeiros e exposição de coelhos.

O Shopping Pátio Maceió funciona das 10h às 22h na sexta-feira (14) e sábado (15). Já no Domingo de Aleluia (16), o atendimento ao público acontece das 12h às 21h. Para o período, o estabelecimento conta com atrações como caça aos ovos e pista de patinação.

Programação especial também foi elaborada pelo Parque Shopping Maceió. O estabelecimento abre em horário normal na Semana Santa (quinta a sábado das 10h às 22h e, domingo, das 12h às 22h). Na programação, oficina de biscoito, mágico, pintura facial e oficina de chocolate. No Shopping Farol, as lojas e praça de alimentação fecham na sexta, funcionando somente os cinemas. No Sábado de Aleluia, volta a funcionar das 09 às 21h, com música ao vivo e parquinho infantil às 12h.

Em todos os shoppings, os cinemas funcionam com a programação habitual.

Supermercados

A Fecomércio informa ainda que as lojas do Palato permanecem com horário habitual de atendimento, com o Palato Ponta Verde aberto 24h; Palato Farol, das 7h até meia-noite e Palato Parque Gonçalves Ledo, das 7h às 22h. Já o Atacadão funciona na quinta e no sábado, das 7h às 21h; na sexta e no domingo, das 7h às 14h.

Interior

Em Arapiraca, o comércio fecha na Sexta-Feira da Paixão, reabrindo no sábado em horário habitual, segundo informou o Sindilojas Arapiraca. Assim como os shoppings da capital, o Arapiraca Garden Shopping abre normalmente durante a Semana Santa.

O Sindilojas União dos Palmares comunicou que, no município, o comércio funciona como de costume na quinta, fecha na sexta e reabre no sábado. Já em Palmeira dos Índios, conforme o Sindilojas, as lojas abrem até quinta, voltando ao cronograma normal na segunda. E, em Penedo, o comércio funciona em horário habitual na quinta e fecha na sexta, reabrindo no Sábado de Aleluia, segundo informa o Sindilojas local.


Fecomércio/AL

Author Description

Redação

Sem Comentários ainda.

Participe do debate