12º Vaquejada e Trabalho traz tropa exclusiva dos Haras Porto Rico e CPMF

12º Vaquejada e Trabalho traz tropa exclusiva dos Haras Porto Rico e CPMF

Somente com animais do plantel dos Haras Porto Rico e CPMF, a 12ª edição do Leilão Vaquejada e Trabalho separou uma tropa de alto nível genético para os amantes da vaquejada, tambor e corrida. O remate acontece no próximo dia 20 de maio, no Parque da Pecuária, em Maceió/AL, com a oferta de 44 lotes do QM.

De acordo com o criador Rodrigo Loureiro, diretor da Agreste Leilões, esta edição de terá um alto valor para história do quarto de milha de vaquejada. “Os promotores se desafiaram a preparar uma seleção só com animais da casa, sem convidados. São quase 50 animais de apenas dois plantéis, que vão estar representando todo um legado genético de aperfeiçoamento em 60 anos de trabalho”, apontou Loureiro.

A credibilidade do QM criados pelos promotores Marla Tenório e Celso Pontes de Miranda, Haras Porto Rico e CPMF, de resultados nos circuitos de vaquejada e premiações nacionais, possibilitou, segundo Rodrigo, a escolha da tropa do remate.

“É uma tropa que apresenta muita consistência para aquilo que a vaquejada exige em genética, lida com o gado e habilidade em pista. São animais de padrão genético, morfologia e excelente tratamento. Peças prontas para engrenar e evoluir no esporte ou trabalho”, conta Rodrigo Loureiro.

Apesar de ser um leilão de produção, o Vaquejada e Trabalho carrega jovens promessas para vaquejada. O remate será composto por potros, potras e matrizes jovens, com expectativa média de trabalho para 2019 e 2020. Descendentes de QM renomados como Eternal TWO HRV, Eternaly Playboy , Chloes Comand e Apollo Streak Cash.

SERVIÇO

12º Leilão Vaquejada e Trabalho

Data: 20/05/2017

Hora: 16h

Local: Parque da Pecuária – Maceió/AL

Promoção: Celso Pontes de Miranda Filho (Haras CPMF) e Marla Tenório (Haras Porto Rico)

Informações e reservas: Agreste Leilões – (82) 3036-7070


Assessoria

Author Description

Redação

Sem Comentários ainda.

Participe do debate