Usina Coruripe recebe prêmio “Parceiros da Aprendizagem”

Usina Coruripe recebe prêmio “Parceiros da Aprendizagem”

Em solenidade realizada na última quinta-feira,23, na Federação da Indústria do Estado de Alagoas (FIEA), a usina Coruripe foi homenageada pela Superintendência Regional do Ministério do Trabalho em Alagoas com o prêmio “Parceiros da Aprendizagem”

A homenagem foi um reconhecimento ao trabalho desenvolvido pela unidade industrial que conta com o maior número de contratações no programa “Jovem Aprendiz” no Estado.

Na oportunidade, o diretor presidente da usina Coruripe, Jucelino Sousa, recebeu a homenagem das mãos do superintendente federal do Trabalho em Alagoas, Israel Lessa, e do presidente da FIEA, José Carlos Lyra.

“É uma satisfação muito grande receber este reconhecimento. É um prêmio que é de todos. As pessoas precisam estar motivadas e serem respeitados. Com este direcionamento, temos obtido um trabalho que vem gerando frutos positivos. Estamos entre as 100 melhores empresas para se trabalhar no Brasil”, declarou Jucelino Sousa.

A solenidade foi realizada durante a reunião da diretoria da FIEA, contando com a presença de representantes dos segmentos industriais, comércio e da agropecuária do Estado, além do presidente do Tribunal Regional do Trabalho (TRT), Pedro Inácio.

“Esta premiação demonstra que vivemos dias diferentes, onde nosso trabalho não fica limitado apenas a fiscalizar e cobrar. É um prêmio de reconhecimento. A Coruripe é a maior contratante do programa no Estado e esperamos que ela sirva de exemplo para as demais empresas”, declarou Israel Lessa.

O encontro foi coordenado pelo presidente da FIEA, José Carlos Lyra, que destacou a importância da premiação. “A Coruripe foi a única empresa do Estado que alcançou as metas determinadas pelo Ministério no programa Jovem Aprendiz que contribui para a entrada da nossa juventude no mercado de trabalho e contribui para formação profissional. É uma empresa que sabe honrar a nossa terra”, finalizou.


Assessoria

Author Description

Redação

Sem Comentários ainda.

Participe do debate