Vilela avisa que PSDB terá candidato ao governo em 2018

Vilela avisa que PSDB terá candidato ao governo em 2018

Os tucanos terão sim candidato ao governo de Alagoas em 2018, avisa o deputado federal Pedro Vilela, (PSDB-AL). O nome, apesar das especulações crescentes em torno do prefeito de Maceió, Rui Palmeira, ainda não foi definido. E nem será por enquanto.

“O Rui Palmeira, podemos dizer, que seria a escolha natural do partido ao governo. Mas se ele não for para a disputa por qualquer motivo, o PSDB apresentará outro candidato. Temos bons nomes”, aponta.

Pedro Vilela não se define como “oposição” ao Palácio dos Palmares: “nossa atuação é independente. Vamos ajudar o Estado sempre, mas no campo político temos projetos diferentes do governador Renan Filho e nosso grupo vai apresentar uma chapa completa nas eleições de 2018”, adianta.

Segundo Vilela, o PSDB tem – desde já – uma chapa competitivo para a Câmara dos Deputados: “nossa chapa tem condições de eleger de dois a três deputados”, pondera.

Em coligação com outros partidos – que incluiria hoje PP, DEM e PR – a expectativa é que o grupo que orbita em torno de Rui Palmeira lance, em 2018, candidatos a estadual, federal, senador e governador: “teremos candidatos competitivos em todos os níveis e vamos trabalhar para ganhar o governo, as vagas do Senado e a maioria das vagas na Assembleia Legislativa e na Câmara Federal”, enfatiza.

_

EJ

Author Description

Redação

Sem Comentários ainda.

Participe do debate