Inácio Loiola bota ponto final nas especulações: “sou candidato a estadual”

Inácio Loiola bota ponto final nas especulações: “sou candidato a estadual”

O deputado estadual Inácio Loiola (PSB) tem sido apontado como candidato a deputado federal em algumas projeções que estão sendo feitas para as eleições de 2018 em Alagoas.

A “lembrança” em parte se dá pelo fato do deputado ter sua base política no sertão de Alagoas, região que segue sem nenhum representante na Câmara dos Deputados.

Contrariando especulações de bastidores e de sites locais, o deputado nega essa possibilidade e avisa “de uma vez por todas” que vai seguir trabalhando pela sua reeleição em 2018.

Quero continuar a defender e representar os interesses da comunidade, assim como venho fazendo ao longo dos últimos seis anos na Assembleia Legislativa do Estado”.

Loiola tem percorrido vários municípios para comunidade a decisão pessoalmente aos aliados. Isso porque, após as especulações, muitos destes aliados tem procurado seu gabinete na Assembleia Legislativa para saber dos seus planos: “vou para a reeleição. Não há mais dúvidas disso”, enfatiza.

Além de reafirmar sua candidatura a deputado estadual para as próximas eleições, Loiola nega a existência de qualquer rusga com o seu irmão Washington Luiz e toda a família.

Author Description

Edivaldo Junior

Edivaldo Junior

Edivaldo Junior é jornalista, colunista da Gazeta de Alagoas e editor do caderno Gazeta Rural

Sem Comentários ainda.

Participe do debate