Paulão, do PT, avisa que vai disputar reeleição de federal em 2018

Paulão, do PT, avisa que vai disputar reeleição de federal em 2018

Nos meios políticos de Alagoas, Paulão tem sido apontado como provável candidato a deputado estadual em 2018. Essa possibilidade não existe – pelo menos se depender dele.

Deputado federal do PT de Alagoas, Paulão trabalha para ser reeleito em 2018. “Sou candidato a deputado federal. Quem anda espalhando essa informação, certamente quer me desgastar”, pondera.

Paulão acredita que nas próximas eleições, confirmada a candidatura a presidente de Luis Inácio Lula da Silva, o PT deve ganhar força em todo o país, inclusive em Alagoas. “As pessoas já começaram a perceber que esse governo que está aí veio apenas para tirar as conquistas e direitos dos trabalhadores e do povo brasileiro. É por isso que o presidente Lula lidera todas as pesquisas”, aponta.

Em Alagoas, Paulão trabalha para construir um chapa forte de deputado estadual e quer construir uma aliança eleitoral mais à esquerda, com partidos que estão no mesmo campo ideológico do PT, a exemplo do PSB, Rede, PDT e Psol.

“Temos que unir força para evitar que as forças que promoveram o golpe acabem com conquistas históricas dos trabalhadores”, aponta.

Author Description

Edivaldo Junior

Edivaldo Junior

Edivaldo Junior é jornalista, colunista da Gazeta de Alagoas e editor do caderno Gazeta Rural

Sem Comentários ainda.

Participe do debate