RF vai nomear Arthur Albuquerque para a Secretaria do Trabalho

RF vai nomear Arthur Albuquerque para a Secretaria do Trabalho

Renan Filho deve concluir a reforma administrativa nos próximos dias, com pelo menos duas mudanças no primeiro escalão.

As trocas estão sendo combinadas “oficialmente” com a bancada federal – apesar de interpretações diferentes que circulam na imprensa local.

É o caso da Secretaria do Trabalho, que vai para a cota do deputado federal Nivaldo Albuquerque (PRP). A indicação de Arthur Albuquerque para a Secretaria do Trabalho, confirmada por fontes do Palácio dos Palmares, foi feita oficialmente na cota de Nivaldo, mas também contempla, claro, o pai deles, o deputado estadual Antônio Albuquerque, presidente do PTB em Alagoas.

Arthur Albuquerque, 26 anos, é o filho mais novo de AA e foi derrotada na disputa pela prefeitura de Limoeiro de Anadia, nas eleições de 2016. Sua nomeação fortalece o grupo do deputado Antônio Albuquerque, que teria tentando emplacar, segundo versão que corre nos bastidores, Arthur em uma Secretaria maior.

Um importante interlocutor do governador Renan Filho avisa que “já está certa a nomeação e segue o critério de indicação pela bancada federal”. Tá certo. Difícil será convencer outros deputados estaduais disso. Mas essa é outra história.

Author Description

Edivaldo Junior

Edivaldo Junior

Edivaldo Junior é jornalista, colunista da Gazeta de Alagoas e editor do caderno Gazeta Rural

Sem Comentários ainda.

Participe do debate