Sérgio Toledo avisa a RF que será candidato a federal em 2018

Sérgio Toledo avisa a RF que será candidato a federal em 2018

Depois da eleição da mesa diretora da Assembleia Legislativa de Alagoas, “quase fatídica”, na última semana, o governador Renan Filho resolveu dedicar um espaço maior na sua agenda para conversar com os deputados estaduais.

A agenda é extensa. Renan Filho tem conversado com dois a três deputados por dia. Nessa quarta-feira, antes de embarcar para Brasília, o governador teve uma longa conversa com o deputado estadual Sérgio Toledo, presidente estadual do PSC.

Na conversa, Toledo reafirmou a vontade de disputar um mandato de deputado federal em 2018.

De fato pretendo disputar uma vaga de federal. Eu estou conversando com minhas bases e acredito que temos chances de chegar lá. Para isso, vou precisar contar também com o apoio do governador Renan Filho”, aponta.

Aliado do governo na Assembleia Legislativa, Toledo avalia que Renan Filho segue firme no projeto de reeleição: “o grupo está unido e o governador está fazendo uma grande gestão, mantendo os pagamentos em dia, apesar da crise no país e ainda com recursos para fazer investimentos e para assegurar as contrapartidas para obras com recursos federais. Isso acontece porque o governador, apesar de jovem, agiu corretamente, preparando Alagoas para enfrentar esse momento”, aponta.

Águas passadas

Quanto ao clima tenso que marcou a eleição da nova mesa diretora da Assembleia Legislativa, na semana passada, Toledo avalia que é “página virada” e adianta que Renan Filho não terá dificuldade no relacionamento com o Legislativo: “a tensão fez parte da disputa, mas já passou. Hoje o clima é de tranquilidade e Renan Filho terá todo o apoio para aprovar projetos de interesse do estado”, aponta.

Author Description

Edivaldo Junior

Edivaldo Junior

Edivaldo Junior é jornalista, colunista da Gazeta de Alagoas e editor do caderno Gazeta Rural

Sem Comentários ainda.

Participe do debate