Marx Beltrão avisa, em recado “emblemático” que não recua do Senado em 2018

Marx Beltrão avisa, em recado “emblemático” que não recua do Senado em 2018

Uma mensagem postada pelo ministro do Turismo nas redes sociais no último final de semana carece de “tradução”. Marx Beltrão, publicou uma foto, em que está de costas, mirando o prédio do Senado Federal e na imagem deixa o recado : “Recuar, só se for para pegar impulso”.

A mensagem de Marx Beltrão abre margem para diferentes leituras. Entre elas o fato de que o presidente Michel Temer “precisaria” do ministério para contemplar o PTB de Jovair Arantes.

Não é só. O ministro também pode ter mandado um “recado” para o PMDB. Ele já avisou, alto e bom som, que é candidato ao Senado em 2018. Doa a quem doer.

Marx Beltrão repete, sempre que questionado, que seu projeto é o Senado.

E o cargo de vice-governador? “De jeito nenhum. Desde o primeiro dia de meu mandato como deputado federal avisei que serei candidato a senador. Irei até o fim”, aponta.

O ministro também reforça seu compromisso com Renan Calheiros, candidato à reeleição em 2018: “meu primeiro voto é dele, mas serei candidato em qualquer hipótese”, aponta.

O ministro segue em plena campanha, com uma agenda robusta, que inclui além das atividades em Brasília e outros estados, uma atuação mais intensa em Alagoas. Mesmo no ministério, Marx Beltrão segue com visitas semanais ao estado e tem participado de eventos políticos no interior.

“Eu mantenho minha atuação como deputado federal também”, revelou em conversa recente o ministro. Em outras palavras, Marx Beltrão persegue seu objetivo.

Recuar? Se for da vontade dele, apenas, não tem a menor chance.

_

EJ

Author Description

Redação

Sem Comentários ainda.

Participe do debate