‘Dicoco’ Pindorama: quallidade, preço e menos gordura

‘Dicoco’ Pindorama: quallidade, preço e menos gordura

Com o mesmo padrão da marca Pindorama, o recém-lançado leite “Dicoco”, o segundo do mix da cooperativa no segmento de derivados do coco, chegou para disputar o posto dos derivados do coco na vitrine popular. Em versões de 200 e 500 ml’s, o Dicoco traz o diferencial ao mercado no quesito concentração de gordura. O produto dispõe apenas de 5% do teor de gordura total presente no leite.

Além das embalagens da linha de leite de coco, os consumidores poderão encontrar o “Dicoco” na versão coco ralado.De acordo com o gerente comercial da Pindorama, Daniel Levannere, ao lançar o produto, em dezembro passado, a Pindorama resolveu, estratégicamente, disputar a guerra por preço baixo que surgiu para este segmento em 2016. “O comportamento do mercado foi que determinou nossa entrada nessa briga pela linha mais popular. O consumidor pode continuar confiando na marca, principalmente na seleção da matéria-prima genuinamente alagoana utilizados nos produtos Pindorama, sinônimos de sabor e qualidade”, disse.

Já conhecido entre os mercados do varejo e atacado de Alagoas, o Dicoco deverá ter sua produção iniciada até o fim de janeiro já visando as vendas da Semana Santa. A estimativa da direção da Cooperativa Pindorama é de produzir cerca de 25 mil caixas de ‘Dicoco’, em leite e coco ralado, até o fechamento do primeiro semestre de 2017.


Assessoria

Author Description

Redação

Sem Comentários ainda.

Participe do debate