Uber lança serviço de entrega de comida no Brasil

Uber lança serviço de entrega de comida no Brasil

O Uber Eats, serviço de entrega de comidas da Uber, começará a funcionar hoje no Brasil. A novidade foi enviada por e-mail a alguns usuários da empresa.

A mensagem enviada afirma que estarão disponíveis centenas dos melhores restaurantes de São Paulo–que é o primeiro a receber o Uber Eats. O serviço será inaugurado ao meio-dia desta terça-feira (13).

Para pedir o delivery de comida, é preciso baixar um aplicativo independente. Ele se chama Uber Eats e está disponível de graça para iPhone e Android.

De acordo com o e-mail enviado para usuários, restaurantes como a hamburgueria Meats e o italiano Così estarão disponíveis neste lançamento.

No lançamento, a empresa está dando descontos de até 35 reais no primeiro pedido. Para isso, basta usar o código “TANOFORNO”.

EXAME.com havia adiantado que o serviço chegaria ao Brasil. A Uber tem investido no Brasil e na América Latina nos últimos meses. As duas cidades com maior movimento para os carros de motoristas da Uber são Cidade do México e São Paulo.


EXAME

Author Description

Redação

Sem Comentários ainda.

Participe do debate