Agentes do Rio Grande do Sul são capacitados para venderem o destino Alagoas

Agentes do Rio Grande do Sul são capacitados para venderem o destino Alagoas

O Sul do Brasil é um mercado emissor estratégico para o Nordeste. E no sentido de fomentar ainda mais o consumo de pacotes de viagem com destino a Alagoas, a Secretaria de Estado do Desenvolvimento Econômico e Turismo (Sedetur) está promovendo capacitações para agentes de viagem, no Rio Grande do Sul. As qualificações acontecem até esta sexta-feira, 11, e acontecem em parceria com a Associação Brasileira da Indústria de Hoteis (ABIH-AL) e CVC.

As capacitações tem o intuito de promover os voos ligando a região a Maceió, obtidos por meio de uma articulação da Sedetur, junta a CVC.

Atualmente, o Aeroporto Internacional Zumbi dos Palmares possui um voo direto semanal vindo de Porto Alegre o ano inteiro. Durante a alta temporada, Alagoas passará a ter outro voo direto ligando o Estado à capital gaúcha.

“Alagoas é o destino preferido dos gaúchos. Esse resultado é fruto de anos de capacitação de novos e antigos agentes. Temos uma parceria forte e duradoura que pretendemos continuar por vários anos”, afirmou o diretor comercial da CVC, Reinaldo Leite.

Ao todo, nove municípios terão os seus agentes capacitados para vender o destino Alagoas: Passo Fundo, Ijuí, Cruz Alta, Rio Grande, Bagé, Caxias do Sul, Farroupilha e Capão da Canoa e Novo Hamburgo.


Agência Alagoas

Author Description

Redação

Sem Comentários ainda.

Participe do debate