Cepram visita instalações do Centro de Tratamento de Resíduos em Craíbas

Cepram visita instalações do Centro de Tratamento de Resíduos em Craíbas

Membros do Conselho Estadual de Proteção Ambiental (Cepram) visitaram o Centro de Tratamento de Resíduos (CTR), localizado no município de Craíbas, região Agreste de Alagoas, para conhecer o local e sanar eventuais dúvidas sobre seu funcionamento.

A ação fez parte da agenda de atividades do projeto ‘Cepram Itinerante’, que realizou uma sessão em Arapiraca nessa terça-feira. O prefeito de Igaci, Oliveiro Torres, e os gestores eleitos de Craíbas, Ediel Barbosa, e de Girau do Ponciano, David Barros, também estavam na comitiva.

Os conselheiros percorreram os setores, conheceram as células onde são armazenados os resíduos e receberam informações acerca dos projetos de educação ambiental, para constituir um novo pensamento junto à população para a gestão adequada dos resíduos sólidos.

Visita contou com a presença de integrantes de diversas secretarias e órgãos estaduais e federais, conselhos, universidades, federações, institutos, sindicatos, entre outras entidades com assento no Conselho Estadual de Proteção Ambiental (Cepram/AL).


Agência Alagoas

Author Description

Redação

Sem Comentários ainda.

Participe do debate