União dos Palmares sedia II Seminário de Fruticultura do Vale do Mundaú

União dos Palmares sedia II Seminário de Fruticultura do Vale do Mundaú

Para promover o aprimoramento técnico do manejo sustentável da produção, o Arranjo Produtivo Local (APL) Fruticultura no Vale do Mundaú promove na quinta-feira (9), o II Seminário de Fruticultura, voltado para os agricultores e estudantes da área. O evento será realizado no Parque Memorial Quilombo, às 9h, na Serra da Barriga, no município de União dos Palmares.

Com o tema ‘Sustentabilidade da Fruticultura, Respeito às Tradições e Resgate da Cultura’, a programação será dividida em dois horários, com exposição dos produtos agrícolas e palestras que abordem o uso de consórcio com outros cultivos e apresentação de novos projetos, visando a garantia de emprego e renda e novas oportunidades de mercado.

A realização do evento conta com a parceria do Sebrae, por meio do projeto de Desenvolvimento Territorial (DET) do Vale do Mundaú e Vale do Paraíba, Secretaria de Estado do Desenvolvimento Econômico e Turismo (Sedetur), Secretaria de Agricultura, Pecuária, Pesca e Aquicultura (Seagri) e Fundação Cultural Palmares

Agência Alagoas

 

Author Description

Redação

Sem Comentários ainda.

Participe do debate