Maceió participa de festival de turismo em Gramado

Maceió participa de festival de turismo em Gramado

Considerada a feira de negócios com resultados mais efetivos para o trade brasileiro e sul-americano, a Feira Internacional de Turismo (Festuris) terá início nesta sexta-feira (04), em Gramado.  Durante o evento, que contará com as presenças de representantes da Secretaria Municipal de Promoção do Turismo (Semptur), dos hotéis associados da Associação Brasileira da Indústria de Hotéis de Alagoas (ABIH-AL) e da Secretaria de Estado do Desenvolvimento Econômico e Turismo (Sedetur), a capital alagoana será divulgada como rota do turismo no Estado.

“È uma oportunidade muito importante para promover o estado de Alagoas junto a lideranças e agentes de turismo das mais diferentes partes do Brasil, além de estreitar o relacionamento com companhias aéreas, operadoras de viagem e outras empresas do setor. Hoje, nos temos selecionado as feiras mais estratégicas para divulgar nossas campanhas e essa é uma delas”, afirma o secretário de turismo de Maceió, Jair Galvão.

Durante a Feira, que acontece até o próximo domingo (06), devem circular aproximadamente 14 mil visitantes. Neste ano, os organizadores registraram aumento no número de inscritos em relação ao ano passado. O crescimento foi de 58%.

No total, 19 hotéis alagoanos aproveitarão o momento para concretizar negócios e parcerias que irão gerar resultados durante todo o ano. Sobre o trabalho que a ABIH-AL vem realizando este ano no quesito promoção de destino, a diretora executiva da Associação, Tereza Bandeira, destaca o apoio das parcerias junto à Prefeitura de Maceió, o governo do Estado e operadoras de turismo.

“Mais uma vez a ABIH-AL estará presente em um evento de grande porte, apoiando nossos associados e contribuindo para divulgar o Destino Alagoas junto ao público do evento. Isso só é possível pela força da união do trade”, pontuou.

(Ascom Semptur)

Author Description

Edivaldo Junior

Edivaldo Junior

Edivaldo Junior é jornalista, colunista da Gazeta de Alagoas e editor do caderno Gazeta Rural

Sem Comentários ainda.

Participe do debate