Governo de Alagoas aposta em diálogo com servidores públicos

Governo de Alagoas aposta em diálogo com servidores públicos

Com o propósito de efetivar uma gestão pública responsável, a Mesa de Negociação Permanente do Governo do Estado continua recebendo os servidores públicos alagoanos. Na noite desta quinta-feira (3), membros do Sindicato dos Agentes Penitenciários de Alagoas (Sindapen) reuniram-se com o secretário de Estado do Planejamento, Gestão e Patrimônio (Seplag), Christian Teixeira.

Durante o encontro, o gestor da Seplag deu continuidade ao diálogo com os servidores da categoria, além de contar com a presença do secretário de Estado da Ressocialização de Inclusão Social, coronel Marcos Sérgio, no sentido de propor melhorias à segurança pública alagoana.

“O servidor público alagoano precisa e merece a atenção e o comprometimento de uma gestão pública. E o Governo de Alagoas tem se preocupado em estabelecer um diálogo transparente e aberto com todo o funcionalismo, para que nosso Estado se torne um lugar mais digno de se viver”, enfatizou Teixeira.

O gestor não deixou de ressaltar que enquanto em outros Estados, servidores entram em greve por encontrarem “portas fechadas” com o governo estadual, o Estado de Alagoas possui uma ferramenta efetiva de negociação, que costuma dar resultados.

“A atuação da Secretaria do Planejamento e Gestão, desde o início da gestão Renan Filho, tem efetivado ações planejadas e desencadeadas conjuntamente com os servidores públicos, respeitando-se, contudo, o atual cenário financeiro no País. Uma nova Alagoas já está sendo construída”, finalizou Christian Teixeira.

(Agência Alagoas)

Author Description

Edivaldo Junior

Edivaldo Junior

Edivaldo Junior é jornalista, colunista da Gazeta de Alagoas e editor do caderno Gazeta Rural

Sem Comentários ainda.

Participe do debate