Laticínios associados ao Sileal participam do 12º Concurso Lácteo de Alagoas

Laticínios associados ao Sileal participam do 12º Concurso Lácteo de Alagoas

No calendário do Sindicato das Indústrias de Derivados de Alagoas (Sileal), as edições do Seminário para Produtores de Leite e Derivados de Alagoas, o Proleite, e Concurso Lácteo de Alagoas já se encontram marcadas como eventos de ordem indispensável para os laticínios associados.

De acordo com o presidente do Sindicato, Arthur Vasconcelos,  tanto o Proleite quanto o Concurso são inciativas que motivam aos envolvidos, classe industrial e produtores de leite, a avaliarem suas atividades e mensurarem perspectivas de futuro.

“Além de motivar o empresário, é evento onde podemos avaliar se nossos produtos atendem aos anseio e a exigência do consumidor. Nele também podemos dar mais destaque e usufruir da publicidade, caso o produto venha ser premiado”,  diz Arthur em menção a 12ª edição do Concurso Lácteo de Alagoas.

Concurso e Seminário estreiam na exposição esta semana, no Parque da Pecuária, e vão do dia 25 ao próximo dia 28, na sexta.  Os julgamentos dos produtos inscritos nos laticínios serão avaliados a partir das 19h desta terça-feira, 25. Os laticnistas voltam ao evento, na quarta-feira,26, para conferir os produtos vencedores dentre as 14 categorias: queijos de coalho simples, queijos de manteiga, mussarela e ricota, requeijão, doce de leite, iogurtes de morango, ameixa e natural, bebida láctea de morango, ameixa, graviola e frutas, além de manteiga.

Dezessete laticínios do quadro do Sileal  inscreveram seus produtos na edição deste ano. São eles: Alba, Batalha, Monterey, Ki-Paladar, Confiança, Da Nata, Dan Gutti, São Felix, Ducamp, Dulac,  Forte, Gabriel, Líder, Murici, Pindorama, Serra do Vento e Tudo Bem.

Assessoria

Author Description

Redação

Sem Comentários ainda.

Participe do debate